Notícias

FB
10/07/2019 Tendências e Oportunidades na Apicultura Seminário em Rio Pardo acontece no dia 10 de julho e promete disseminar conteúdo e oportunizar networking entre apicultores Para melhorar a qualidade do agronegócio, é importante que, além de conhecimento, o produtor rural tenha motivação para inovar. Conversar com quem tem experiência é a melhor maneira de se manter motivado. Por isso, Farsul, Senar-RS e Sebrae RS, através do Programa Juntos para Competir, está promovendo o Seminário Tendências e Oportunidades na Apicultura.
   O evento é gratuito e ocorre no dia 10 de julho, das 10h às 16h, no Parque de Exposições Afubra, em Rio Pardo. São 200 vagas. As inscrições podem ser feitas na hora, pelo telefone (51) 3713-3460 ou através do e-mail kathleens@sebraers.com.br, com a Kethleen Kruger.
   A iniciativa tem como objetivo disseminar conteúdo sobre algumas novidades do setor da apicultura e, também, ser uma espécie de encontro entre apicultores para que eles possam construir relacionamentos com outros profissionais da área, fazer contatos e, até mesmo, fechar parcerias para compras e vendas coletivas.
  "Trazer o produtor rural que tem essa experiência é preferível a um teórico, portanto, três apicultores vão falar de retorno e de inovação, o que fazem em seus apiários para aumentar o lucro e a proatividade", comenta a gestora do Juntos para Competir na Região Campanha e Fronteira Oeste, Valéria Braz.
  A programação conta com palestras, apresentação de cases de sucesso, pitches de instituições bancárias e mesas redondas. Além disso, também terá uma feira com mostra de produtos e de equipamentos utilizados na apicultura.

Fonte: ASSCOM SEBRAE/SENAR

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até