Notícias

FB
15/07/2020 Senar-RS transmite debate sobre boas práticas utilizadas nos tratamentos fitossanitários A transmissão do bate-papo ao vivo ocorre na terça-feira, 21 de julho, às 19h30 Garantir uma boa colheita, evitar desperdício de produto e assegurar a saúde do aplicador e de todos os envolvidos na produção agrícola, é o foco da Live que o Senar-RS transmitirá na terça-feira (21/07), às 19h30. Com o tema "Boas Práticas nos Tratamentos Fitossanitários", a conversa será mediada pelo o engenheiro agrônomo do Senar-RS, Henrique Padilha e terá a participação da coordenadora de pesquisa e treinamento da TeeJet, Débora de Oliveira Latorre, do especialista em tecnologia de aplicação da TeeJet, Kleber Gomes e do engenheiro agrônomo da Unitec, José Álvaro Pacheco.
   Os profissionais abordarão temas relacionados a correta aplicação de produtos fitossanitários e a necessidade de capacitação e informação, além de troca de conhecimento com especialistas sobre o assunto.
   O objetivo do encontro virtual é instigar todos envolvidos no setor (produtores, técnicos, estudantes e profissionais da área) mostrando os desafios e quais os requisitos essenciais para realizar uma aplicação segura. A transmissão da conversa será realizada no canal do Senar-RS: youtube.com/SenarRioGrandeDoSul. O encontro será no dia 21 de julho, às 19h30.

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até