Notícias

FB
23/03/2021 Senar-RS tira dúvidas sobre Imposto de Renda para o produtor rural Auditores da Receita Federal participam de live no próximo dia 25/3, às 9h O prazo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 vai até o dia 30 de abril. Até lá, muitos contribuintes terão dúvidas sobre o acerto de contas com o Leão. É o caso dos produtores rurais: nem todos são obrigados a fazer a declaração, e aqueles que precisam fazê-la têm de conhecer as regras especiais voltadas para o homem do campo.  
Para esclarecer essas questões, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) realiza, nesta quinta-feira (25), a Live Imposto de Renda Pessoa Física IRPF. Na ocasião, o analista de arrecadação do Senar-RS Fabio Ramon Baldessar receberá os auditores fiscais da Receita Federal Claudio Morello e Marlon Moraes. O evento virtual começa às 9h, no canal do Senar no YouTube.  
Segundo o Fisco, em 2021, precisarão declarar Imposto de Renda os produtores com receita bruta anual de R$ 142.798,50. Mas a legislação tributária prevê alíquotas diferenciadas e a possibilidade de isenção de impostos em algumas atividades.

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até