Notícias

FB
25/01/2018 SENAR-RS terá oficina de ovinocultura em Pinheiro Machado O SENAR-RS levará oficinas de ovinocultura a Pinheiro Machado, durante a 34ª Feovelha - Feira e Festa Estadual da Ovelha. O evento acontece de 25 a 27 de janeiro. O assunto tratado pela médica veterinária Marina Martins de Vasconcelos será a avaliação do escore corporal de ovinos. Haverá oficinas às 10h e às 14h e, nos horários em que não houver oficina, a instrutora estará à disposição para esclarecimento de dúvidas de produtores e técnicos que visitarão a feira.
   A Feovelha acontece no Parque Charrua de 25 a 27 de janeiro, em Pinheiro Machado. Além de oficinas, o evento contará com julgamento, remate e feiras de artesanato, indústria e comércio.

Cursos na área de ovinocultura

O SENAR oferece oito diferentes cursos na área de ovinocultura que acontecem em qualquer um dos municípios gaúchos pelo contato dos Sindicatos Rurais parceiros. São cursos de 16 a 40 horas de duração que tratam desde a terminação de cordeiros até a moderna técnica de tosquia Australiana Tally-Hi.
   Para participar, basta ter 16 anos e procurar o Sindicato Rural parceiro do SENAR em seu município.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até