Notícias

FB
19/07/2018 SENAR-RS promove palestras sobre Sistema eSocial em Vacaria e Pelotas Cruz Alta e Santo Ângelo serão as próximas cidades a receber o programa Cidadania Rural, do SENAR-RS. Nesta semana, o programa foi levado à Pelotas e Vacaria, onde dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas a respeito de questões que envolvem contabilidade e previdência no meio rural.
   As palestras são sobre o sistema eSocial, nova plataforma do Governo Federal que passou a ser obrigatória para empresas de todos os portes a partir deste mês. O sistema altera procedimentos contábeis e a familiaridade com este programa é importante para os profissionais que lidam com a gestão de propriedades rurais.
   No dia 24 de julho, o evento será levado a Cruz Alta, também no período da tarde. Já no dia 26 de julho, é a vez do público de Santo Ângelo aprender o novo sistema. O evento é uma oportunidade para que produtores rurais, contabilistas, advogados, administradores e demais profissionais que lidam com a gestão de propriedades rurais tirem dúvidas sobre as mudanças. Informações e inscrições podem ser realizadas no site do SENAR-RS, no ícone do programa Cidadania Rural. O evento é gratuito.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até