Notícias

FB
09/12/2019 SENAR-RS divulga lista de vencedores do Programa Agrinho 2019 Premiações serão entregues entre os dias 9 e 17 de dezembro nas escolas Nesta edição, dos 326 mil trabalhos inscritos, entre desenhos, textos e experiências pedagógicas, vindos de 199 municípios, 7 mil chegaram até a banca examinadora, após triagem nas próprias escolas. A lista de vencedores está disponível no site do SENAR-RS.
   As premiações serão entregues nas próprias instituições de ensino entre os dias 9 e 17 de dezembro. Os trabalhos foram avaliados por uma banca integrada por educadores da Secretaria Estadual de Educação e do SENAR-RS. Neste ano, participaram do programa 2.280 escolas públicas de todo o Rio Grande do Sul. "Foi muito difícil escolher os melhores, porque os trabalhos apresentaram muita qualidade", comenta Andrea Urack Krug, gestora do Agrinho.
A novidade desta edição, destaca Andrea, foi o fato de todo o material de divulgação e didático ficar disponível no site do Agrinho, melhorando o fluxo de informações até as escolas. Ela também adianta que o SENAR-RS já está trabalhando na organização da edição 2020 do programa.
Conheça aqui os vencedores do Programa Agrinho 2019:
http://bit.ly/Agrinho2019

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até