Notícias

FB
17/07/2020 Senar-RS capacita profissionais para atuar no programa de Assistência Técnica e Gerencial Treinamento aconteceu em ambiente virtual e pretende habilitar 30 novos técnicos e supervisores O Senar-RS realizou a capacitação de 30 técnicos de campo e supervisores técnicos para atuar no programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). O treinamento aconteceu entre os dias 06 a 15 de julho, totalizando 40 horas de atividade, e foi adaptado para o ambiente virtual, para ampliar a segurança dos participantes e prevenir a disseminação da Covid-19.
   O grupo receberá aulas sobre a metodologia ATeG desenvolvida pelo Senar Administração Central, que detalha as ferramentas e os objetivos empregados nas visitas técnicas às propriedades rurais. No Rio Grande do Sul, o programa ATeG atua nas cadeias de agricultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite e ovinocultura.
   As atividades presenciais do ATeG, que ficaram suspensas por algumas semanas em função das medidas de combate à pandemia de Covid-19 já estão sendo gradualmente retomadas, com cuidados especiais nas visitas técnicas.

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até