Notícias

FB
25/06/2018 SENAR-RS abre prazo para novas indicações de candidatos ao Programa CNA Jovem Sindicatos Rurais de todo o Estado podem indicar novamente jovens de 22 a 30 anos para participar do Programa CNA Jovem. Serão selecionados 30 representantes com potencial de liderança e identificados com o meio rural para participar da primeira etapa do programa, que consiste de um curso à distância sobre Liderança Empreendedora, com duração de 60 horas. A oportunidade, que já foi disponibilizada no início do ano, está sendo novamente oferecida devido a um excedente de vagas.
   Os selecionados para a primeira etapa farão o curso pela internet entre 2 de julho e 26 de agosto. A estimativa é de que cada aluno deva reservar seis horas por semana para a realização do curso. O objetivo da programação é preparar os jovens para liderança no setor agropecuário.
   Aqueles que mais se destacarem na primeira fase serão selecionados para a etapa Estadual, que consistirá de três encontros presenciais, a serem realizados até novembro.
   Para participar do programa é necessário ter entre 22 e 30 anos, ter formação técnica ou graduação e demonstrar liderança e afinidade com o setor rural. Cada sindicato rural poderá enviar mais de um nome. As indicações podem ser enviadas até o dia 25 de junho para o e-mail taylor@senar-rs.com.br.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até