Notícias

FB
20/08/2020 Senar lança concurso de video aulas para instrutores credenciados Instrutores credenciados junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar-RS) tem até o dia 04 de setembro para concorrerem ao 1º Prêmio de Vídeos Educativos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS). A iniciativa vai conceder premiações às 10 melhores práticas desenvolvidas por instrutores de todo o Brasil. Cada vencedor ganhará um aparelho celular e um tripé.
   O primeiro requisito para participar é ser credenciado junto ao Senar nas categorias: FPR e PS. Os interessados devem gravar uma videoaula de três a oito minutos de duração e o assunto deve ser escolhido de acordo com os respectivos planos instrucionais, preferencialmente com a demonstração de alguma atividade prática.
   Os candidatos têm até 04 de setembro para enviar os vídeos ao endereço: concursovideos@senar-rs.com.br. No assunto do e-mail deve constar o nome do participante, o município e o tema da videoaula.
   Dentre os critérios analisados estão a postura didática e técnica, conteúdo educativo, qualidade de imagem e áudio, criatividade, originalidade, inserção de gráficos e ilustrações etc.
   O objetivo é reconhecer o esforço dos educadores no desenvolvimento de atividades criativas, dentro da respectiva expertise profissional.
   A data da premiação será divulgada posteriormente pelo Senar Nacional. O regulamento completo, a ficha de inscrição do Prêmio e o manual com orientações para a produção de vídeos educacionais e conectividade nas rede sociais estão disponíveis no site do Senar-RS: https: www. senar-rs.com.br

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até