Notícias

FB
26/06/2018 Rosário do Sul recebe evento sobre o Sistema eSocial   A palestra sobre o Sistema eSocial reuniu 56 pessoas em Rosário do Sul, interessadas em ouvir sobre as mudanças acarretadas pelo programa do Governo Federal, que passa a ser obrigatório para todas as empresas a partir do próximo mês. O encontro foi promovido pela Divisão de Gestão da Arrecadação do SENAR-RS na tarde desta terça-feira. 
  O Sistema eSocial unifica uma série de informações a respeito das obrigações trabalhistas das empresas e gera algumas mudanças nos procedimentos contábeis. A série de palestras faz parte do programa Cidadania Rural, que leva informações que são interesse de contadores, advogados, administradores, empresários rurais e demais indivíduos que lidam com as peculiaridades de empresas do meio rural. 
  A intenção do SENAR-RS é prestar esclarecimentos para que estes profissionais cumpram com suas obrigações perante o fisco e demais autoridades, evitando assim penalidades e garantindo o usufruto de direitos provindos das suas atividades. 
  O próximo encontro será realizado nesta quinta-feira,(28) em Uruguaiana. Mais informações estão no site do SENAR-RS. 

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até