Notícias

FB
26/10/2017 Rede e-Tec: Primeira turma do curso técnico em agronegócio chega à reta final A primeira turma do Curso Técnico em Agronegócio promovido pelo SENAR-RS através da Rede e-Tec está em preparativos para a execução do trabalho de conclusão de curso. No último sábado, os professores receberam orientação para guiar os alunos na elaboração de seus projetos, enquanto na parte da tarde os alunos tiraram dúvidas e receberam as primeiras diretrizes que devem ser seguidas para apresentar um TCC de sucesso. 
   A turma é composta por 32 alunos, que frequentam, de forma semipresencial, o curso no polo de Cruz Alta. Será a primeira formatura desde a criação do curso. Os trabalhos devem ser defendidos em banca na primeira semana do mês de dezembro. A expectativa é realizar uma cerimônia para marcar a formatura da primeira turma em fevereiro de 2018. 
   O Curso Técnico em Agronegócio é voltado para estudantes com ensino médio completo. Tem por objetivo formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, visando os diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira. No Rio Grande do Sul, o curso é oferecido nos polos de Cruz Alta e São Sepé. São duas seleções por ano para cada um dos polos. Cerca de 80% das aulas são conduzidas em ambiente virtual.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até