Notícias

FB
08/10/2018 Programa Jovem Aprendiz chega a Arroio Grande Na próxima segunda-feira, 8/10, 40 estudantes iniciam as aulas do programa Jovem Aprendiz, do SENAR-RS. Eles terão aulas teóricas e práticas sobre bovinocultura de corte, contando com o apoio de empresas e produtores rurais da região. O curso é uma parceria entre SENAR-RS, Sindicato Rural de Arroio Grande e Prefeitura Municipal. 
"Com esta turma, o SENAR-RS chega a 20 turmas do Jovem Aprendiz em 2018, capacitando e qualificando mais de 500 jovens só neste ano. São nove municípios que terão atendida a demanda de mão-de-obra futura no campo, é o SENAR cuidando do amanhã", diz o gestor do Programa Jovem Aprendiz, José Antônio Simões Pires. 
 Em todo o Rio Grande do Sul, o programa já promoveu a formação de mais de 5 mil pessoas entre 14 e 24 anos de idade. Para participar do Programa é preciso estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para atuar nas empresas cadastradas. O Jovem Aprendiz tem duração de um ano e contempla mais de 800 horas de dedicação. 

FONTE: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até