Notícias

FB
10/07/2018 Programa Cidadania Rural será levado a Bagé O SENAR-RS terá dois eventos em Bagé relacionados ao Programa Cidadania Rural. Na quarta-feira, 11/07, será realizada uma palestra sobre o Sistema eSocial, que é um programa que se torna obrigatório para empresas de todos os portes, inclusive microempreendedores individuais que possuam empregados, a partir do dia 16 de julho. A palestra oferecida pelo SENAR-RS irá abordar os principais pontos do sistema e esclarecer dúvidas de produtores rurais, administradores, contabilistas e demais profissionais ligados ao meio rural tenham sobre a mudança. O evento será realizado a partir das 13h30, no Sindicato Rural de Bagé.
   Na quinta-feira, 12/07, a partir das 9h, será a vez de abordar as dúvidas a respeito de Legislação Previdenciária Rural. O evento, promovido pelo SENAR-RS em parceria com Receita Federal, INSS, Sindicatos Rurais e o Conselho Regional de Contabilidade, tem por objetivo orientar os produtores rurais e todos os profissionais ligados à atividade rural sobre as diferentes categorias de contribuição previdenciária, as obrigações e os direitos ao qual o trabalhador ou produtor rural tem acesso. A atividade terá continuidade no período da tarde, com oferecimento de almoço no intervalo. 
   Haverá distribuição de materiais e atendimento a dúvidas. A cada encontro, o programa costuma reunir mais de 100 interessados. As inscrições para os dois eventos podem ser realizadas no site do SENAR-RS ou no link https://esocialbage.eventize.com.br/

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até