Notícias

FB
28/09/2017 Programa Cidadania Rural já recebe inscrições para evento em Ijuí Já estão abertas inscrições para participar do Seminário com ciclo de palestras promovidas no Programa Cidadania Rural, em Ijuí, evento que será realizado no dia 25 de outubro. O conjunto de palestras promovido pelo SENAR-RS em conjunto com auditores da Receita Federal e analistas do INSS tem por objetivo esclarecer para produtores rurais, contabilistas, advogados e demais interessados os detalhes sobre a legislação previdenciária rural e previdência social.
   As palestras explicam ainda as diferenças entre as várias categorias disponíveis e os benefícios que decorrem da contribuição. Há distribuição de material impresso e esclarecimentos de dúvidas dos participantes durante o evento que é gratuito. As vagas são limitadas. Este é o terceiro e penúltimo seminário do ano. O Programa Cidadania Rural encerrará seu ciclo de 2017 em novembro, na cidade de Pelotas. A expectativa é de que até o fim do ano mais de 500 pessoas participem dos encontros voltados a promover o conhecimento sobre os direitos e deveres do produtor e trabalhador rural previstos na legislação previdenciária rural.
   Em Ijuí o evento ocorre no dia 25 de outubro, na Casa do Produtor, que fica no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Inscrições e informações estão disponíveis no site do SENAR-RS: http://www.senar-rs.com.br/senar/formulario-crc . O evento começa às 9h30.

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até