Notícias

FB
06/11/2017 Pelotas receberá próxima edição do programa Cidadania Rural Pelotas receberá, no dia 7 de novembro (07/11), a quarta edição do ano do programa Cidadania Rural. O programa, promovido pelo SENAR-RS, conta com palestras da Receita Federal e do INSS sobre temas relativos a obrigações fiscais e legislação previdenciária do meio rural.
   O programa Cidadania Rural tem atraído cerca de 100 pessoas a cada edição, entre produtores rurais, advogados, contabilistas e demais interessados em previdência para o meio rural. A vice-presidente do Sindicato Rural de Tenente Portela, Márcia Muller Medeiros que esteve presente ao evento realizado em Ijuí no dia 25/10, ressaltou a qualidade do conteúdo apresentado pelos palestrantes "Excelente evento. Palestras de altíssimo nível. Ano que vem queremos levar um evento destes para Tenente Portela", adiantou.
   As palestras na cidade de Pelotas serão realizadas no dia 7/11, às 9h30, na Casa da Amizade dos Rotarianos, que fica na Av. Fernando Osório, 1754. As inscrições podem ser realizadas até o dia anterior ao evento pela internet ou no próprio local no dia do evento. Informações e inscrições no site http://www.senar-rs.com.br/senar/formulario-crc.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS
  • Foto: Emerson Foguinho Foto: Emerson Foguinho
  • Foto: Emerson Foguinho Foto: Emerson Foguinho
voltar

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até