Notícias

FB
12/06/2019 Passo Fundo e Cachoeira do Sul recebem palestra sobre Legislação Previdenciária Rural Mais dois municípios gaúchos recebem até o final de junho palestra gratuita sobre Legislação Previdenciária Rural do SENAR-RS. Os próximos encontros estão previstos para os dias 13/6, em Passo Fundo, na sede do Sindicato Rural, e 18/6, em Cachoeira do Sul, no auditório do Sicredi. Os encontros irão ocorrer das 8h30 às 17h30. As inscrições podem ser realizadas junto ao Sindicato Rural de cada cidade e no site do SENAR-RS.
   A iniciativa integra a série de palestras do Programa Cidadania Rural, organizado pela Divisão de Gestão da Arrecadação (DGA) do SENAR-RS. O evento conta com a participação de técnicos especialistas da Instituição, bem como da Receita Federal e do INSS, parceiros da realização. Realizado desde 2001, recebendo um novo formato em 2014, as palestras do programa têm registrado público médio de 80 participantes.
   No período da manhã, serão tratadas questões como legislação previdenciária rural e social e CAEPF (Cadastro da Atividade Econômica da Pessoa Física). Já na parte da tarde, os encontros irão abordar Previdência Social e benefícios e obrigações do contribuinte rural. Durante as palestras, o público também poderá apresentar perguntas e dúvidas aos especialistas. O encontro mais recente ocorreu em Nova Petrópolis, na Serra, nesta terça-feira (11/6).


Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até