Notícias

FB
26/10/2017 Participação do SENAR-RS em feiras de primavera terá diversas oficinas de agropecuária O SENAR-RS levará conhecimento sobre diversos assuntos ligados à agropecuária nas feiras de primavera que acontecem entre o fim de outubro e o mês de dezembro no Rio Grande do Sul. Entre os dias 24 e 26 de outubro, o SENAR-RS promoverá a oficina Ovinocultura: Melhoramento Genético na Farm Show 2017, em Dom Pedrito. Também haverá oficina sobre ovinos em Canguçu, durante a 50ª Expofeira, desta vez abordando o manejo de ovinos. Também haverá oficinas sobre bovinocultura com os temas manejo sanitário para bovinos de leite e manejo de forrageiras para bovinos de corte. As oficinas acontecem entre os dias 25 e 30 de outubro. 
   Já entre os dias 26 e 29 de outubro, o SENAR-RS estará presente em Arroio Grande e Quaraí. Na 66ª Exposição agropecuária de Quaraí, haverá palestra sobre bovinocultura de corte e oficina de guasqueiro. Em Arroio Grande, na 79ª Expofeira Agropecuária de Arroio Grande, haverá uma palestra sobre bovinocultura de leite, com o tema manejo de terneiras leiteiras.
   Em novembro, dos dias 7 a 11, Campo Novo organiza a XI Agrofeira da ETEC. Nesta ocasião, o SENAR-RS informará sobre o Cadastro Ambiental Rural. Já na 33ª Rolantche Internacional, em Rolante, o tema será confecção e tecelagem em lã. Caxias do Sul terá o 23º Rodeio da Vila Oliva, de 16 a 19 de novembro, em que será apresentada a Oficina de Guasqueiro.
   O mês de dezembro contará com a 56ª Expojuc, em Júlio de Castilhos. Dos dias 14 a 17 de dezembro, o SENAR-RS estará presente com oficina de qualidade do leite e nutrição do gado leiteiro, oficina de ovinocultura com adestramento de cães de pastoeiro e oficina de guasqueiro. 


Fonte: ASSCOM SENAR-RS
  • Foto: Emerson Foguinho Foto: Emerson Foguinho
voltar

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até