Notícias

FB
06/12/2018 Palestras e troca de experiências marcam encerramento de projetos do Juntos para Competir Produtores rurais que participaram das atividades desenvolvidas no projeto Produção Integrada de Sistemas Agropecuários (PISA) e Integração Lavoura Pecuária (ILP), no noroeste gaúcho, participarão de eventos para marcar o encerramento das atividades do programa.
   Nesta quinta-feira (06/12), será a vez dos produtores de Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Tapera, Fontoura Xavier, Água Santa e Marau, que estarão reunidos a partir das 10h no Ginásio de Esportes de Lagoa dos Três Cantos, para assistir a palestra "O Papel dos Sistemas Integrados de produção agropecuária na produção global de alimentos" e apresentar os resultados obtidos no programa.
   Na sexta-feira (07/12), o evento de encerramento será em São Miguel das Missões. A programação inclui visitas a propriedades de Conceição de Fátima Machado Moraes, pelo PISA, e de Pedro Mothci do Nascimento, pelo ILP, além de talk show sobre "A transformação técnica, econômica e ambiental das propriedades" e relato dos impactos positivos. O encerramento dos projetos Produção Integrada de Sistemas Agropecuários - PISA Missões II e Integração Lavoura Pecuária (ILP) no Noroeste do RS será no Centro Comunitário São João das Missões.
   Os projetos PISA e ILP fazem parte do Programa Juntos para Competir, uma ação integrada do setor agropecuário, desenvolvida por Farsul, SENAR-RS e Sebrae RS e contam também com a orientação técnica das Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Federal do Paraná. O objetivo é promover o desenvolvimento das principais cadeias produtivas do Estado.


Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até