Notícias

FB
29/09/2017 Feiras de Primavera: calendário de atividades do SENAR-RS prevê palestras de norte a sul do Estado Palestras e oficinas serão oferecidas por técnicos e instrutores do SENAR-RS em diversas feiras durante o mês de outubro. Durante o Seminário Bioseguridade na Cadeia Produtiva do Leite, em Pelotas, a médica veterinária Angela Ballen fará uma palestra no evento, que é promovido pela Embrapa. Já entre os dias 5 e 8 de outubro, o SENAR-RS estará presente em São Gabriel, para apresentar oficinas de Boas Práticas Agropecuárias (BPA) e oficina de guasqueiro. A oficina de guasqueiro também será oferecida em Caçapava do Sul, durante a 52ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul, que acontece no mesmo período. Ainda entre 5 e 8 de outubro ocorre a 81ª Exposição Agropecuária de Uruguaiana em que haverá uma oficina de processo de lã na confecção de peças de artesanato e vestuário.
   De 12 a 15 de outubro, o SENAR-RS levará três oficinas à 56ª Expojuc: oficina do leite, oficina de adestramento de cães de pastoreio e oficina de guasqueiro. Já em Marau, no dia 13, haverá palestras de administração rural e de turismo rural no Seminário Empreendedorismo na Agricultura Familiar. De 18 a 21 de outubro, o SENAR-RS levará palestras do economista-chefe do Sistema Farsul, Antonio da Luz e do professor Claud Goellner à Expoijui Fenadi 2017. Na semana seguinte, de 26 de outubro a 29 do mesmo mês será a vez de Quaraí, na 6ª Exposição Agropecuária receber a palestra bovinocultura de corte e oficina guasqueiro. 
   Para fechar o mês, de 25 a 30 de outubro haverá a 50ª Expofeira, em Canguçu. Haverá oficinas de manejo de ovinos, manejo de forrageiras, além de palestra de bovinocultura de leite.

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até