Notícias

FB
06/11/2017 Comissão se reúne para escolher vencedores do Agrinho Uma comissão composta por dez pessoas está reunida entre os dias 6 e 10 de novembro para avaliar os trabalhos enviados para o Programa Agrinho 2017. O grupo escolherá os melhores trabalhos de 11 categorias em dez regiões. Os melhores trabalhos de cada região concorrerão na etapa estadual, que também será escolhida durante esta semana. 
   O SENAR-RS recebeu cerca de 8 mil trabalhos na edição deste ano, que tem como tema a saúde. Além disso, foram enviadas mais de 200 experiências pedagógicas, categoria nas quais os professores concorrem a premiações. A comissão julgadora é composta por representantes do SENAR-RS, Sebrae, secretaria da educação, além de profissionais das áreas da saúde e da educação especialmente selecionados para avaliar as contribuições. 
   Os vencedores serão anunciados no dia 20 de novembro. O Agrinho é um programa voltado para crianças e professores de escolas públicas do meio rural. Os alunos são convidados a desenvolver desenhos e textos com uma temática específica, ligada ao desenvolvimento. Neste ano, o tema foi saúde.  A iniciativa, que está em sua 15ª edição, visa desenvolver ações entre alunos e professores a fim de despertar a consciência cidadã e prover o acesso a informações sobre saúde e preservação ambiental. 
   Os trabalhos vencedores no nível regional renderão prêmios para alunos e professores, enquanto que na premiação estadual, além de alunos e professores, também haverá premiação para a escola. A comissão ficará reunida em tempo integral no Hotel Master, em Porto Alegre.   


Fonte: ASSCOM SENAR-RS
  • Foto: Alessandra Bergmann Foto: Alessandra Bergmann
  • Foto: Alessandra Bergmann Foto: Alessandra Bergmann
  • Foto: Alessandra Bergmann Foto: Alessandra Bergmann
  • Foto: Alessandra Bergmann Foto: Alessandra Bergmann
voltar

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até