Notícias

FB
30/05/2019 CNA Jovem terá encontro em São Paulo Os participantes do programa CNA Jovem embarcam neste final de semana para São Paulo, onde darão continuidade às atividades do programa que capacita as futuras lideranças do agronegócio. É no estado paulista que se concentram importantes agroindústrias, que receberão a visita dos participantes do programa, dentre eles, três gaúchos.
  Segundo Edilberto Farinha, que compõe o trio do Rio Grande do Sul, os encontros têm tido abordagens variadas, de oficinas de inovação, encontros com lideranças políticas, palestras sobre comércio internacional, a atividades como um Escape Game, jogo que exercita o raciocínio lógico. "Outro ponto a destacar é que, no intervalo entre os encontros, temos tarefas a serem executadas em ambiente virtual, assim mantemos o programa mesmo quando estamos em locais distantes", afirma Edilberto.
  O Programa CNA Jovem está atualmente na etapa nacional, após etapas regionais que selecionaram jovens que se destacam no meio rural de seus estados. No Rio Grande do Sul, o processo foi conduzido pelo SENAR-RS. O Programa será concluído no segundo semestre.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até