Notícias

FB
11/12/2020 Categoria Gestão do 2º Hackathon Senar-RS tem novo vencedor Devido à desclassificação de uma equipe, anunciada nesta quinta-feira, Código Terra fica em primeiro lugar A organização do 2º Hackathon do Senar-RS anunciou, nesta quinta-feira, que a equipe Código Terra é a nova vencedora da categoria Gestão. A mudança ocorre porque a GetBee (AgroBee), primeira colocada após o julgamento realizado no último domingo, foi desclassificada por infringir um dos artigos do regulamento da competição. Neste caso, altera-se também a relação dos segundos e terceiros colocados (confira abaixo a classificação atualizada).

Conforme o regulamento, "Fica proibida a participação de funcionários do Senar-RS e do Instituto de Pesquisas Eldorado". Como a equipe GetBee tinha entre seus componentes um colaborador do Eldorado, o entendimento da organização do Hackathon foi de que houve descumprimento das regras previamente estabelecidas.

Declarada vencedora em Gestão, a Código Terra desenvolveu uma plataforma para gestão da manutenção e monitoramento de maquinários agrícolas. Esse trabalho se deu durante os três dias de competição do Hackathon, totalmente on-line e que ocorreu de 4 a 6 de dezembro, com participantes nas categorias Gestão e Segurança. 

Confira a classificação atualizada da categoria Gestão:

1º lugar - Equipe Código TerraPremiação: R$ 15 mil

2º lugar - Equipe Athena AgroPremiação: R$ 7 mil

3º lugar - Equipe Eirene SolutionsPremiação: 3 mil

Busca

Busque sua notícia por período

De

Até